Divulga Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
xXytiuW_CoKckaXx
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2019

RankupServer2328 Empty RankupServer2328

Seg Mar 04, 2019 4:08 pm
Esse e um server de rankup, so ira ser lançado dia 11/03/2020 <--- nao sei exatamente se e esse dia, mais o ip esta na ultima linha
Talvez se vc entrar no meu server ate 1 de abril vc pode esta ganhando op, lembreçe ate 1 de abril se vc quiser entrar pelo minecraft pe a porta e 25565
se vc nao entrou e passou de 1 de abril vc pode esta mandando aqui no comentario do server seu nome do minecraft e tam bem pq vc quer op,
vamos parar de enrolaçao o ip do server : Esse e um server de rankup, so ira ser lançado dia 11/03/2020 <--- nao sei exatamente se e esse dia, mais o ip esta na ultima linha
Talvez se vc entrar no meu server ate 1 de abril vc pode esta ganhando op, lembreçe ate 1 de abril se vc quiser entrar pelo minecraft pe a porta e 25565
se vc nao entrou e passou de 1 de abril vc pode esta mandando aqui no comentario do server seu nome do minecraft e tam bem pq vc quer op,
vamos parar de emrolaçao o ip do server : 25.83.218.246 se nao entrar me fale aqui estarei aqui todo dia as 18horas meu server e para pirata ou original

Bem foi isso espero ter falodo um pouco do meu server te vejo la

1 de abril acaba
o op e permanente
no server vou dizer as regras

Ate mais... se nao entrar me fale aqui estarei aqui todo dia as 18horas meu server e para pirata ou original

Bem foi isso espero ter falado um pouco do meu server te vejo la

1 de abril acaba
o op e permanente
no server vou dizer as regras

Ate mais...

WoodenClan gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos